Every Day Carry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organizers

+2
Danilo M
UrbanEDCGear
6 participantes

Ir para baixo

Organizers Empty Organizers

Mensagem por UrbanEDCGear Sáb Nov 23, 2013 9:31 am

Qual organizer vocês usam?

Sei que os da Maxpedition são os mais populares, mas queria algo maior. Fui pro Condor T&T Pouch, que acho do tamanho ideal pra colocar tudo que eu quero carregar, jogo na mochila e tá resolvido. Na qualidade, ele não é tão bem acabado quando os Maxpedition, mas na funcionalidade acho ótimo.
UrbanEDCGear
UrbanEDCGear

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Organizers Empty Re: Organizers

Mensagem por Danilo M Qua Nov 27, 2013 5:57 am

Não conheço vou olhar....eu so tenho uma micro EDC pocket...e quase nem uso ela
Danilo M
Danilo M

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Organizers Empty Re: Organizers

Mensagem por LucasMelo Qua Nov 27, 2013 9:21 am

Condor lá fora turma fala bem. tenho uma micro edc da max e uma organizer maior nacional bem feita (nada comparado a max, 5.11, etc. mas tem sido util e aguentado bem o tranco excelente custoxbenefício

LucasMelo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Organizers Empty Nacional

Mensagem por marrama Qua Dez 11, 2013 12:43 pm

LucasMelo escreveu:Condor lá fora turma fala bem. tenho uma micro edc da max e uma organizer maior nacional bem feita (nada comparado a max, 5.11, etc. mas tem sido util e aguentado bem o tranco excelente custoxbenefício

Lucas, qual é essa organizer nacional que você falou? Acho ela fácil na net?

marrama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Organizers Empty DIY Organizer Homemade (Caseiro)

Mensagem por Eduardo Nascimento Sáb Dez 14, 2013 7:16 am

Organizador Caseiro com menos de 30 Reais,
Materiais são descritos na própria imagem, Logicamente isso foi apenas um teste que não inclui capricho e nem materiais de ponta, mas, é a pouco custo, uma opção barata e de improviso para quem não tem nada do tipo.

Organizers PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT6-RRjWDCY5Ak8Do9KIFBLS2th9bZOqX6lC7JPJp4T1GXPWRJxqXmQTCF_ExJdOFYAm1T1UGpoFTi94wHgcFYeJWDIsc6vgGo3

Organizers PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ-OKrMdc5bfVQtaIyStZhIGGTSH1zkydnOJioJHAEMw5x3TrqbudadX2ZDbKLGrA4Am1T1UPTeY0DzRzGwONnN46suNflDlG1k

Para esse pequeno projeto foi usado uma capa de Bíblia + um elástico largo 7cm de larg + um elástico de 3cm de larg + Agulha e linha + Paciência de costurar.
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Organizers Empty Re: Organizers

Mensagem por Bruno Alexandre-E.D.C/RJ Sáb Dez 21, 2013 4:26 pm

Já tive as organizers da maxpedition Mini e Micro, atualmente possuo a Fatty, vídeo no canal diponível para a galera que não conhece o produto.
Bruno Alexandre-E.D.C/RJ
Bruno Alexandre-E.D.C/RJ

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Organizers Empty Re: Organizers

Mensagem por Eduardo Nascimento Dom Dez 22, 2013 8:43 am

Mais um Organizador Homemade ou DIY com baixo Custo, agora com uma capa de Bíblia pequena.

Organizers PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQCPGY3YPFDIrc692r-cgRwSVn0XFho0bvwDKgS2xIBxZ89VH08NcaWVNXQjomYhr0Am1T1UGLaabs2nRZMoNoLIEaX8a-QlCI0
Organizers PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTfFs9v6PUpn80SZfFs2IZaxbbrnEeMuH8Axcy1dUTkO3khZMrHkXn1xnSJYSp-dXYAm1T1UB8jCKL1zxo6isNEVKqcPLVxB8k0
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Organizers Empty Re: Organizers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos