Every Day Carry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

+9
Eduardo Nascimento
UrbanEDCGear
Guilherme Stadiniski
kayocampos
Murilo Munhoz
Allan_Gabriel
Crivelaro
Danilo M
jorge_wiendl
13 participantes

Ir para baixo

Apresentações Empty Apresentações

Mensagem por jorge_wiendl Qui Nov 21, 2013 6:37 pm

Sugiro que todas as apresentações sejam centralizadas aqui.

Sou Jorge Wiendl, e desde que me conheço por gente (faz bem pouco tempo), sempre tenho comigo o minimo de equipamentos para poder sair de alguma situação complicada.


jorge_wiendl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Danilo M Qui Nov 21, 2013 6:43 pm

Bem vindo Jorge

Também desde pequeno ja andava com um canivete "pica fumo"...e desde ai nunca parei....gosto de muitos equipamentos...mas laminas é a minha paixão
Danilo M
Danilo M

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Crivelaro Qui Nov 21, 2013 6:55 pm

Boa noite amigos, me chamo Gustavo Crivelaro, mais conhecido como Crivelaro. Resido no estado de São Paulo, atualmente no interior. Desde criança sempre fui aficionado por cutelaria, ferramentas e equipamentos.
Espero contribuir com o pouco conhecimento que possuo, abraço!

Crivelaro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Allan_Gabriel Qui Nov 21, 2013 8:38 pm

Boa noite galera, Sou Allan Gabriel, moro em São Paulo e sempre fui fascinado pelo mundo da cutelaria, tenho parentes e amigos Cac's então sempre tive contato constante com esse universo maravilhoso! Ainda me considero uma criança em fase de aprendizado, mas ajudarei em tudo que estiver ao meu alcance e conhecimento! Abraços.
Allan_Gabriel
Allan_Gabriel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Murilo Munhoz Qui Nov 21, 2013 9:07 pm

Boa noite pessoal, meu nome é Murilo Munhoz, venho do litoral do estado de São Paulo. Sempre gostei de temas como preparação e também gosto de estar sempre preparado para quaisquer situações que possam aparecer no dia-a-dia. Sempre estarei disposto a ajudar com meu conhecimento sobre esses temas. Abraços!

Murilo Munhoz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por kayocampos Sex Nov 22, 2013 7:51 am

Olá galera, Sou Kayo Campos, Nascido e criado em Rio Branco, Acre. Desde muleque já curtia canivetes e o estar preparado, mas a pouco tempo descobri o EDC e estou extremamente apaixonado, espero aprender e ajudar no que puder com a galera! Abraços.

kayocampos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 32
Localização : Rio Branco, Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Guilherme Stadiniski Sex Nov 22, 2013 3:16 pm

Guilherme Lopes, sou de Curitiba, Paraná. Desde quando era um piazinho gostava de facas e afins, conheci o conceito do EDC a uns 3 anos, dai ferrou-se tudo Very Happy 

Guilherme Stadiniski

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por UrbanEDCGear Sex Nov 22, 2013 9:29 pm

Thiago Kaczuroski, de São Paulo, 28 anos, me interessei por EDC há cerca de 2 anos, principalmente vendo fóruns no reddit e canais do Youtube sobre o assunto.
UrbanEDCGear
UrbanEDCGear

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Eduardo Nascimento Sáb Nov 23, 2013 9:30 am

Eduardo Nascimento, Design Gráfico e produtor de Artes. Rio de Janeiro, 50 anos nesse planeta, na minha época jovem, minha vida era acampar com amigos, na mochila até panela se levava, rsss! então a identificação com EDC... de se levar sempre algo é bem bacana, embora os preços praticados sejam muito altos.
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Reckless Dom Nov 24, 2013 4:47 pm

Reckless é minha identidade desde os tempos de Mirc. Sou o Paulo César Barbosa, amigo dessa turma do EDC desde 2012 lá no orkut. Moro em Campo Grande no glorioso Mato Grosso do Sul. Cresci metade da infância na capital, no asfalto, sem amigos de rua nem campinhos de futebol por perto, e a outra metade do tempo(a metade boa de ser criança) na fazenda, próximo à cidade turística de Bonito. Até os 18 anos andei na mesma Ford Belina azul, viajando demais da conta com os vidros abertos, o banco de trás só pra mim, ouvindo boas músicas no toca fitas. Atualmente viajo menos, pra fazenda no pantanal a serviço, pra fronteira com o paraguay comprar bebidas e bobagens, e pra praia levar a família pra salgar no mar e curar no sol. EDC sempre foi uma prática, mas aqui a gente vai se educando, reciclando e fazendo amizades. Estou aqui pra isso.

Reckless

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Dioni Dom Abr 27, 2014 6:25 am

Meu nome é Diônata, trabalho na Brigada Militar (RS) há 11 anos, Pelotão de Operações Especiais.

Meu hobby é lanterna! Wink

Abraços

Dioni
Dioni

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2013
Localização : Passo Fundo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty apresentação

Mensagem por rafael romagnole Seg Abr 28, 2014 8:11 am

Bom dia pessoal, sou Rafael romagnole de Londrina PR, nao abro mão de um EDC para onde quer que eu va...Espero poder contribuir com o forum, e aprender cada vez mais com os companheiros..Abraços
rafael romagnole
rafael romagnole

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Edgar Briljants Qua Dez 03, 2014 2:16 pm

Saudações à todos
Obrigado por me aceitarem aqui no fórum. Muito bom ter um fórum com esse teor. Sempre gostei de tudo ligado a mato, facas, canivetes e etc. Antigamente era mais fácil essas práticas, era só atravessar a rua e tinha um matagal imenso, hoje, virou cidade, acabou tudo...mas a vontade ainda continua.

Um forte abraço à todos

Edgar

Edgar Briljants

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos